Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mães, seres insones

Sempre fui dorminhoca, jogava no time dos mau humorados matinal, daquelas do tipo, não me olhe, não me rele, não fale comigo antes de um bom banho para acordar. Mas aí, veio a maternidade e impreterivelmente tornou-me um ser insone, me tirando aquele direito do só mais 5 minutinhos, hoje sou acordada com beijos, abraços e pulos na cama, independente se é dia de feira, final de semana, feriado santo ou pagão, meus dois despertadores estão de prontidão pontualmente às 6h da manhã, acordo sorrindo, (ainda com preguiça), mas abro os olhos com a certeza de que mais um dia intenso vem pela frete, e que eu posso escolher em continuar com a cara fechada, ou simplesmente dar risada de nossa correria ao amanhecer, ver pegadas de meninos molhados pela casa, conversas diárias para entenderem que o dia so brinquedo é só na sexta, calorosas disputas pela meia azul escura do Batman, resultando no atraso diário para escola, mas invés de ficar P... prefiro me divertir no caminho, fazendo quiz de cores de carros, e arrancar muitas, muitas gargalhadas a cada curva fechada que eu faço, ouvindo a frase: -Seguuuuuraaa peãoooo!!! (música para meus ouvidos), 

Não há dúvidas de que a maternidade me caiu como uma luva para me tornar um ser melhor, sigo diariamente buscando mudar meus maiores defeitos, aceitando minha condição de Mãe insone para todo o sempre!




Ju
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Amiga eu também fazia parte da turma dorminhoca, mas como muito tempo passei fazendo mamada para as meninas, agora tanto faz se dia feriado ou dia de semana me acordo no mesmo horário da mamada das meninas.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...