Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Nosso Carnaval 2014!

Nosso Carnaval aconteceu com muita farra e ótimas companhias, a começar pelo bailinho na escola onde meus Japaboys foram fantasiados de Japaboys e foram a sensação da escola!!... Rsss... Na verdade meu marido trouxe uma fantasia típica da China, mas eu prefiro acreditar que trata-se de uma roupa japonesa, então como ele mesmo diz, melhor não me contrariar.... hihihi....

Que a força Japa esteja com vc!!!! 

No mesmo dia, teve Carnaday no trabalho e tivemos a oportunidade de trabalhar fantasiados, e acreditem, nós trabalhamos muito!




O Carnaval também foi um ótimo motivo para desvirtualizar amizades e como a mamãe aqui não perde uma boa oportunidade de fazer novos amigos, fomos ao encontro de mamães blogueiras de Manaus. Lá encontramos com as queridas Desirée do blog As Trigêmeas de Manaus, a Myriam do blog Mãe no país das maravilhas e a Larissa do blog Maternidade e Cotidiano, tivemos uma noite muito agradável, com ótimas conversas sobre o nosso assunto preferido! Nossos pitocos! 





E como não poderia faltar, teve bailinho de carnaval infantil, eles foram fantasiados de Indianos, pois eu AMO fantasia-los com roupas típicas de lugares por onde passamos  e  por ser uma fantasia diferente, as pessoas me perguntam como eu consigo não vesti-los de Super heróis sendo uma exigência deles,  eu respondo que eles são realmente bonzinhos e aceitam o que eu escolho, até porque eles ficaram lindos de Príncipes do Rajastão, não ficaram? 

Assim como no ano passado, encontramos com as amiguinhas Mariana, Andressa e Rafaela, as trifofas da Dê! (lindas fotos aqui) No início os meninos estavam quietinhos pois precisei acorda-los para ir ao baile, mas depois que encontraram meninas, despertaram e fizeram uma boa farra com elas, é maravilhoso ver meus filhos estreitando laços de amizade com pessoinhas tão queridas.








Na quarta-feria de cinzas planejávamos ir ao nosso sítio, mas uma chuva, acompanhada de uma tosse chata, não foi possível, então curtimos o bloco do coff coff em casa, regado a muita preguicinha e um bolo fofinho de bem casado da mamãe (receita aqui).




Viram? demorei, mas postei! 

Bjs,

Ju







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Nossa amiga quanta folia, os meninos ficam lindos de qualquer jeito, fico muito feliz com nossos meninos se dão tão bem,

As meninas estão bloco do coff coff faz um tempo, mas tem por isso deixo elas sem dar uma volta de vez em quando :)

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

Hahaha me diverti com a história da origem da fantasia deles, mas eles ficaram mesmo lindos de Japaboys rsrsrsrs
Quanto ao carnaday, é bom quando trabalhamos em empresas que tenham esse perfil, hein?! Pena que nem todas são assim...
Gostei do ideia lá no blog do encontro das mães, já topo,viu?! :)
Beijos,
Larissa Andrade.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...