Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Papai Viajando

Dorme neném que a cuca vem pegar...
Papai foi pra China...
Mamãe foi trabalhar...

==========



Sempre lidei bem as viagens a trabalho do maridinho, aprendi que gerenciar a saudade faz bem pro coração, mesmo quando este está miudinho, miudinho. Com a chegada dos meninos as coisas ficaram um pouco mais difíceis, mas ainda assim, sempre segurei o rojão de cuidar dos dois sem o papai por perto, consegui tal feito até os dois anos, depois disso eles "aprenderam" a sentir saudade, mesmo desconhecendo o real significado dessa palavra.

Gerenciar a saudade de duas crianças está sendo dureza! Essa fase tem me proporcionado um constante aprendizado, tenho aprendido a lidar com os inúmeros -Papai chegou?, com os choros a cada final de ligação e a potencialização absurda das manhas, birras e afins. O simples ato de sair de casa para trabalhar, tornou-se uma missão quase impossível, sou obrigada a sair às escondidas, se não, é escândalo duplo na certa! O que tem sido uma situação completamente nova para mim, pois os meninos sempre entenderam bem o fato dos pais saírem para trabalhar e até nos davam tchauzinho, porém com a ausência do Pai, o medo que eu também "desapareça", tomou conta dos meus pequenos.Um dó!

O grude é total! Se estou em casa, só aceitam comer, tomar banho, dormir e etc,se for exclusivamente comigo, afinal, o que posso fazer se sou a mais lyndaaaa da casa? rss... Mas como em tudo na vida dai graça, apesar de  ser cansativo, tenho alcançado algumas conquistas pessoais, finalmente perdi o medo de sair sozinha com eles, tenho me aventurado bastante em passeios maravilhosos só nós, dispensei a ajuda noturna da babá e vovó e estou feliz em dar conta da rotina da casa, trabalho, escola S-O-Z-I-N-H-A, feliz também por eles finalmente estarem amadurecendo, até porque meus caros, cuidar de dois é fácil, difícil mesmo é gerenciar 2 corações apertados de tanta saudade. Humpt.
#chegalogopapai
Fazendo um DDI

Bjs,

Ju
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Ai Jú tadinho dos meninos, volta logo papai do Japaboy. As minhas meninas até hoje ainda não entenderam direito que sair para trabalhar nos iremos voltar, as vezes dão tchauzinho, mas normalmente sempre tem 1 para fazer meu coração sair dilacerado, tão apertadinho, por deixa-las sozinhas, as vezes vou chorando dentro do elevador, me sentindo a pior pessoa do mundo, mas respiro fundo e vou.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...