Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Viajei s-o-z-i-n-h-a!


Estive 3 dias away no Rio de Janeiro fazendo um curso bacanérrimo de minha área. Fui com o coração miudinho, mas com a certeza que seria bom tanto no âmbito profissionalquanto pessoal. Os Japaboys ficaram com meu esquadrão de ajudantes (Vovó, Momo e babá), que tocaram muito bem a rotina dos dois, pois agora eles estão entrando na fase mais tranquila, menos trabalhosa, nem precisei fazer listinhas de afazeres, o papai monitorou tudo. (Só esqueceu da agenda da escola..tsc..tsc...).


A parte difícil foi lidar com a saudade, apesar de ter sido uma viagem vapt-vupt, a Sra. Culpa sempre aparece! Mas por outro lado, foi muito bom viajar sozinha. Só eu, comigo mesma! Rá!

 Por 3 dias fui dona de minhas opções, não me importei deixar o quarto do hotel bagunçando, caminhei em Copacabana sem me preocupar com o horário do jantar, curti cada passeio de taxi (me realizando com os : Fique com o troco!), bati um pratão no rodízio de frutos do mar sem moderação, encontrei minha sobrinha linda, papiei horrores no telefone com a Uli. Resumindo, foi bom e recomendo .=)

Penso que a criação de meus filhos tem que ser baseada em amor e exemplo, portanto estou certa que colherei bons frutos no que se refere à carreira profissional deles.

Lapa

Catedral


Mariu's restaurante
 
Minha tentativa de ver o Cristo





Passeio de Bondinho


Nós
Bitoca no Drummond


Passeio de Barca - Niterói


Confeitaria Colombo







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Minha ídala!!!!
Eu passo o dia na Matriz da empresa e não volto no almoço e quando chego em casa já começo a chorar no portão de saudades do pitoco.... Mas um dia eu chego nessa aura superior.... E SEM CULPA!
Bj

Ingrid Faria disse...

O Rio de Janeiro é lindo (orgulho da minha cidade). Muito bom ter coragem de viajar sozinha, agora eu até conseguiria mas a Ingrid tá com 13 anos, né? rs
Grande diferença dos japa-boys
Beijos

Uli disse...

Ai Ju!!! A Sr Culpa bateu e ficou aqui em casa com sua vinda a Nicty e nosso desencontro. Vc nem mencionou suas aventuras e desventuras por aqui.... hahahaha Pelo menos rolou um bate papo pelo tel.
Mil bjs!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...