Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Barrados no baile


Nossa vida social é composta de eventos para crianças e eventos para adultos. Nos eventos infantis os pais se permitem pular, correr e cansar sem medidas, nos eventos para adultos a presença dos Japaboys é vetada, mesmo que o filho da prima, da vizinha esteja presente, os meus não frequentam eventos como casamentos, bailes, jantares de casais e afins.Faz bem pra mim e pra eles também.


Alguns amigos dizem que somos chatos, Caxias, que deveríamos acostumar os meninos ao nosso ritmo e blá, blá, blá....mas sinceramente não acho que seja assim que a banda toca. Afinal, adulto tem papo de adulto e crianças tem papo e comportamento de criança, não adianta querer mudar isso forçadamente.


A menos que seja um evento familiar, eu não me permito ficar em um ambiente que não condiz com a fase deles. Levo em consideração que nenhuma criança curte evento de adulto, ficam chatas, chorosas e muitas vezes atrapalham a harmonia do ambiente. Em respeito à isso eu não os levo e cá entre nós, eu fico p-a-s-s-a-d-a quando vejo crianças se descabelando em casamentos, bailes de formatura, obviamente cansadas e irritadas com aquele avento sem nenhum atrativo para idade.

Sei que um dia eles terão idade e maturidade para frequentar certas festinhas, mas enquanto essa fase não chega, eles se contentam com os docinhos que a mamãe traz escondido na bolsa (abafa!). =X




E vcs? Concorda ou sem corda?

Bjs,

Ju
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Gabi disse...

Concordo super!!! Aqui também, nada de levar em casamentos ou jantares com amigos... tudo tem a sua idade! Beijo
Gabi

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...