Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

:::Escola:::

Genten, longe de mim ser Monotemática, mas eu PRECISO contar as boas novas da escola!

Já contei que estou satisfeita com o time pedagógico e a estrutura pequena que a escola oferece, né? Pois bem, agora quero falar dos primeiros frutos colhidos!

Os dois ainda estão em fase de adaptação, mas já evoluíram bastante, teve dias que ninguém chorou na entrada e sempre que vamos buscá-los eles vem com sorrisão no rosto, dão tchauzinho e jogam beijos para as professoras em tom de "Até amanhã!" 

O Vini não tem mais "nojinho" da tinta na mão dele e manda ver nas atividades em classe, no início ele fazia um escândalo (culpa da mãe que nunca deixa se sujar, I Know!), Gabriel come super bem todo seu lanchinho e melhor, come sozinho. Lindos de morder! 

Em casa estão cheios de autonomia, mais coordenados, mais falantes, cantantes, adoram a música Mas que nada (Sergio Mendes) do filme RIO, uma graça, em breve posto vídeos, prometo! Outro ponto positivo: não sobem mais na mesinha de estudos, eles simplesmente sentam e fazem o dever de casa como dois Lords, concentrados e quietos. Como diria o Momo: -Estão virando gente!

Os pontos negativos são as viroses, essa realmente é a fase da imunidade, noosssaaaa! Em um mês, já foram duas viroses, uma com direito a piri-piri e um resfriadão daqueles. Infelizmente, virose faz parte do kit escolar. Humpt. Mas nada que uns remedinhos não dê jeito! 



Fazendo homework
Lindos de Fardinha 

PS: Vini, foi o que mais sofreu com as viroses e teve uma breve recaída de pepê.

Boa semana!

Ju
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ingrid Faria disse...

Escolinha é sempre bom, né?
Claro tirando as partes das doenças

Os japa-boys estão lindos

Beijos

Catia, mamãe do Gui disse...

Que lindos de uniforme Ju....
E as viroses infelizmente fazem parte... mas também passa...
E quase adaptados então? Que beleza... aiai minha hora tá chegando... #medo

Débie Mottin disse...

Aiii que amorrrrr!!!

Mto lindos com a roupinha do colégio!!! Aiii q emoçao!!!!

Essas viroses são o que mais me dão medo de mandar a C pra escolinha, mas faz parte... ela tem que evoluir e nao posso segura-la pra sempre sob minha saia não é msm??

Bjk

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...