Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sra. Kokeshi


Já faz um tempo que venho colecionando Bonecas Kokeshis, pois como sabem, adoro coisinhas japonesas, gosto tanto que até me casei com um japa! rsss...

Tenho essas bonequinhas de várias cores e tamanhos, ficam estrategicamente organizadas em uma prateleira beeeeemm alta e sempre que o Vini passa por lá aponta e diz: -Mamãe! 

Não sei se ele aponta querendo dizer que as bonecas são minhas ou se quer dizer que elas sou EU, mas garanto que vê-lo fazendo isso é a coisa mar-linda de ver, pois o Vini é assim, fofo de morder! Nhac!

Me dei conta do valor das referências maternas, servir de modelo, de exemplo é realmente mágico, uma baita responsa com peso 2! Algo que somente  a maternidade pode nos proporcionar. 


Bjs,

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Aline disse...

Adorei o blog, seguindo! bjs

Unknown disse...

Ai legal a bonequinha e amei seu blog e principalmente seus principes .. parabéns .. estou te seguindo .. bjs

http://princesaluma.blogspot.com.br/

Uli disse...

Ai nem me fala Ju!!! Se tem algo que realmente me preocupa nesta vida é deixar bons exemplos sobre minha humilde pessoa ao trio. rsrsrs Referências boas, sabe??? Algo que mesmo morando longe, quando a gente lembra nos faz sorrir, sentir saudade, ficar nostálgico... poxa isso é muito legal!!!
Essas bonequinhas são lindinhas mesmo...sua cara! Mil bjs queridona!!!

Ju Usui disse...

Obrigada Roberta!A Luma tbm é uma fofa

Ju Usui disse...

Bons exemplos são primordiais né Uli, eu tbm me preocupo demais com isso. Bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...