Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deschupetando II


Status da declarada Guerra das Chupetas!

Conseguimos retirar totalmente a chupeta durante o dia,  (somente durante o dia), estamos saindo de casa sem as ditas e ninguém pede mais, nem na hora do cochilo no carro. A grande vantagem dessa retirada é o tagarelismo dos dois. O Vini têm se esforçado para se comunicar, tenta  repetir as palavras, "canta" as musicas dos filmes que assiste e por aí vai, já o Gabriel, não fala coisa com coisa mas fala, dá uns gritinhos e esta semana iniciaremos as sessões de fono. 

Voltando as chupetas, o sono da noite AINDA está sendo COM chupetas, eles até vinham dormindo sem, mas demoravam horroes pra pegar no sono, coisa de 40min/1h, e somente eu conseguia essa proeza, pois eu não fraquejava e os vencia pelo cansaço! Até que dado momento eles cansavam de resmungar e diziam pra si: -É... bora dormir que a mamãe não vai liberar pepê nenhum. rsss....

Porém, quando viajamos, as chupetas foram liberadas no período noturno e babou tudo! Voltamos a estaca zero! Ainda estou me preparando psicologicamente para levar bailes e mais bailes de quase 1 hora para dormirem, mas como determinação é meu segundo nome, só peço que Nossa Senhora das Mamães Insones interceda por mim! 

Bjs,

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Ju.... 40 min SEM chupeta???
ih babou tudo... Guilherme vai deschupetar lá pelos 15 anos... ele leva esse tempo para dormir COM chupeta...
Realmente tenho um filho insone... Mas te desejo boa sorte por ai... eitcha mãe porreta...

Unknown disse...

Amiga que noticia boa sobre a chupeta, aqui chupam só na hora de ir dormir!

Eu lancei um grupo Mães na Rede no face para divulgarmos sempre os posts... já coloque vc: http://www.facebook.com/groups/236202216481803/

Beijos

Suzana Lira disse...

Ai vai para o espaço a pontinha de coragm que estava crescendo em mim para começar a pensar em ter bb rsrsrs

Acho que vou continuar a ser uma grande tia babona rsrs

Renata disse...

Nossa, sra. determinação mesmo! Tu e a Uli e admiro muito essa determinação! Eu quero ver se consigo tirar as chupetas dos meus ali pelos 3 anos, pelo menos durante o dia...
Parabéns, Ju! Um grande beijo para ti e para os lindos japaboys!!!

Uli disse...

É assim mesmo Ju!!! Primeiro mantenha-se firme durante o dia, depois com eles estiverem bem acostumados tire da noite. Aqui aconteceu na noite da festa de 3 anos. Durante o dia eu entreguei as chupetas e pedi de volta para colocar num saquinho e mandar para o nosso coelho que tinha ido embora. Disse que a noite eles ganhariam uma festa em comemoração a esta nova fase de rapazinhos e mocinha...rsrsrs E assim foi. Tirar e recuar é sempre pior...
Mil bjs!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...