Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chegaram!

Recebemos a segunda edição da coleção de livros do projeto Ler faz Crescer do Itaú. Demorou mais chegou! Sabe comé né...o frete aqui pra Selva Amazônica é sempre muito demorado, pois vem de canoa...tsc...tsc...

Desde a primeira edição (contei aqui) esses livros fizeram sucesso por aqui, mesmo com os Japaboys não entendendo bem que não podem rasgar ou amassar, os dois adoram folhear e admirar as figuras. Em pensar que quase não consegui solicitar nosso segundo kit, pois foram tantos pedidos que a campanha não deu conta! Fiquei triste, mas vcs já ouviram aquele ditado motivador  "Quem espera sempre alcança?" Pois é, esperei e consegui solicitar, e posso garantir que valeu a pena esperar, pois a nova coleção tem upgrade no tamanho dos livros, material da capa e gravuras bem interessantes!


Agradeço e parabenizo ao Itaú pela excelente iniciativa.




Ainda não pediu o seu kit? 
Corre e clica aqui . Ainda dá tempo! 
Ah e não precisa ser cliente do banco.






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lu do Deninho disse...

Nossa Ju, demorou mesmo heim, aqui já chegaram faz um tempinho.....mas é que não vem de canoa né !
heheheheee
Brincadeirinha,

bjusss

Lívia disse...

Oi Jú,acabei de pedir uma coleção, vamos ver se vai chegar!!!A duplinha aqui se amarra em historinhas, principalmente as inventadas pela mamãe, o problema é depois lembrar a historinha inventada que pedem para repetir(kkkkk).Bjs no japaboys!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...