Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Roséola!

Descobrimos o mistério do febrão! 



Nada me tirava da cabeça que aquela febre tão alta e tanta indiposição dos meus pequenos, não era somente por conta da dentição, meu instinto materno não me deixava acreditar nisto!

Confirmei a suspeita no fim de semana, pois depois que a febre passou, eles ficaram pintadinhos, como se tivessem uma reação alérgica. Pirei o cabeção1!
O primeiro foi o Gabriel, fiquei assustada e corri p/ o PS, lá o médico (que nunca vi mais gordo) informou que era algum vírus indo embora, não específicou qual, mas disse poderia ser o vírus da Dengue. Pirei o cabeção2! Ai Jezuis! Será?

Fiquei com aquele aperto no coração, mas passou, afinal ele já estava bem e como tudo aqui segue em efeito cascata, logo em seguida foi o Vini, ficou pintadinho e sem febre, daí nem me apavorei, sabia que as pintinhas sumiriam e nos mandamos pro sítio. Lá eles se esbaldaram tomando banho de rio, deixando as pintas por lá...hehehe...

Porém não satisfeita e ainda encafifada, dei uma Googlesada e conheci uma doencinha chamada Roséola, conhecem?  Leiam aqui, os sintomas são idênticos aos que eles tiveram, liguei p/ Pedi (que está no Rio, ah danada!) só por desincargo de conciência e ela me confirmou que muito provavelmente se tratava da própria! Dizendo, já que passou, só nos resta é curtir o Carnaval!Hahaha!


Ufa passou! Bom Carnaval!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ai querida, eu nunca tinha ouvido falar, conheci agora.

Pelo menos eles estão bem né?

Deus abençoe vocês

Beijos

Mundo do Dani disse...

Eu também nunca tinha ouvido falar !!!
As melhoras =)
Bjs

Carol Damasceno disse...

Jú ainda bem que passou e eles estão bem.. E viva o Carnaval...

Beijos
Carol

Renata disse...

Querida, que bom que passou,... Mas sempre assusta, né? Os meus já tiveram isso tbm.... Espero que o carnaval tenha sido tranquilo... Bjossss

Catia, mãe do Gui disse...

Ju...
O Gui teve aos 6 meses. Me lembro bem de 3 dias com febre muito alta e mais nada. Visitei 3 medicos diferentes e ninguem achava nada. Na sexta feira fui trocar a roupa do Gui no almoço e ele tava todo pintadinho. Liguei pro pediatra chorando dizendo que o Gui tava com sarampo... só parei de gritar isso quando escutei as gargalhadas dele do outro lado... Mas ainda bem que isso passa rapidinho... beijinhos e deixa as pintinhas no rio mesmo....

Uli disse...

Ixxi sei bem como é...aqui eles tbm já tiveram!!! Mas que bom que já estão bem! Mil bjs!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...