Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mamãmãm!!!!!

O Gabriel, aprendeu falar "sozinho" Mamãmãm!!!

Ele já vinha ensaiando uns Mamm, há um tempinho e sempre que eu ouvia corria lá pra corresponde-lo, principalmente qdo ele estava satisfeito de papinha ou qdo sentia sono.
Era uma graça.


Se eu fiquei boba? Máginaaaaaa, só dei 2 milhões de pulos de alegria, 500 mil gritinhos, uns 20 mil beijinhos e uns 10 mil cheirinhos nesse fofuxo!!!!



Vídeo, Biel morrendo de sono, me pedindo colo e o Vini do ladinho tentando aprender falar tbm.
Lindos de morder! rssss.....



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

AI JU!!!!!!
Que fofuxos!!!! Aqui eles ainda não aprenderam!!!! Bem que eu já tentei ensinar, mas até agora nada!!!
Estão lindos!!!!
Parabéns!
Bjs,
Mari

chris disse...

Fofo fofo fofoooo!!!
Daqui a pouco ninguém segura essa dupla falante!

bjsss

chris e mosqueteiros

Simony Dayane disse...

que gracinha!!!!!!!! é de apaixonar!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...