Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rotatividade

Bem que eu gostaria de dizer NÃO à rotatividade, mas nem tudo são flores....

Precisei fazer a primeira troca de uma das babás... ô coisa chata! Qdo alguém não cuida bem da sua casa é fácil de relevar, mas se tratando de crianças não dá p/ empurrar com a barriga... era uma coisinha aqui e outra ali e antes que virasse uma "COISONA", decidi que seria melhor e saudável fazer a troca.

E por uma luz de Deus (que sempre me ilumina) , consegui uma senhora que já havia trabalhado conosco cuidando da casa e só não tinha vindo antes por estar trabalhando em outro lugar.

Enfim, essas mudanças são chatas, stressam, mas são inevitavelmente necessárias!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Melissa Rocha disse...

Oi Ju...sei bem como é isso. Eu demorei um pouco para encontrar a babá do meu trio, mas estou bem feliz. Não é perfeita...mas as crianças adoram ela de paixão. Ela é meio molecona, faz mil palhaçadas e cuida direitinho do "mundinho do trio". Boa sorte!!!
Bj,

Melissa

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...